quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O amor nunca coube dentro de mim



O amor nunca coube dentro de mim
Sempre foi infinitamente maior que o meu coração,
minha alma, meu desejo...
Como o céu em noites cravejado de estrelas
Que não conseguimos contá-las
O meu amor é como o brilho das estrelas, enfeitando a noite.
Embora, nunca tivesse a certeza, que não viesse um temporal,
e que eu podia me molhar...
Mas o amor é assim, é grito calado, choro contido,
É lagrimas solitárias, alegria de um olhar, suspiro!
É desejo, paixão, é arrepio de pele, é cumplicidade,
é vida, é brilho que alegra, que dá vida
Ou chuva, que devasta tudo, é medo,
É perca que não conseguimos repor,
Dor que não passa, é solidão acompanhada,
Do amor que partiu, mas não de ti
É tormenta dos pensamentos...
Raios que deixam lembranças, momentos de tua vida
Que te acompanharão para sempre,

sandra mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário