segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AMOR QUE NÃO AMA

Quero falar do amor, quando tu não sabe o porque e começa
a amar uma pessoa, pode não ser bonita, inteligente, ou rica..
simplesmente bate aquele encanto e tu te apaixona pelo amor,
e ama e ama, faz tudo por ele até poesias...
E só mais tarde tu vai se dar conta que tu gostava do monstrinho feio,
e não inteligente, cheio de manias chatas, e ele não estava nem ai para ti..
ou seja ela não te amava.
É de matar, ai tu passa a se dar conta, que ele não te ligava,
não te mandava flores, raramente te chamava de amor, etc..
A lista é grande de coisas que a pessoa não faz quando não ama...
vocês não tinham apelido carinhoso, tipo vida ou algo assim....
E quando tu começa a perceber aja dor.
Ele era importante para ti, mas tu para ele não era, e ainda tu
aceitava as desculpas esfarrapadas porque amava cegamente...
o teu coração te impedia de ver o que era lógico...
Bem isto já aconteceu comigo, NÃO FOI A ÚNICA, e quando cai em mim, quase morri
para esquecer o amor que não me amou...
MAS A VIDA É assim e tudo passa mas até passar que dor..
que choradeira nem diga que não..
...............................................................
o poema abaixo acho que vem de encontro

MEUS AMORES

Os meus amores que eu amei
que nunca foram meus
ou foram só meus !
e eu nunca fui deles...
Não sei,
Não sei, quem pertencia a quem...
Meus amores tênues amados,
das minhas fantasias
vestidos na pele frágil
do meu coração...
Metades, que a deriva,
não fizeram em mim seu píer...
Meus amores, metades perdidas,
de outras metades, que eu amei...
perdidos no vazio de minhas ilusões
na breve estadia em minha alma...
Sandra Mello -flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário