quinta-feira, 29 de julho de 2010

MENTIRA



Tu esta sempre no meu coração
eu ainda não consegui te tirar dele
pois o meu amor por ti ainda é grande
a noite chega silenciosa, mas não te espero
na madrugada, nem conto as estrelas
para ocupar o meu tempo, antes da hora que tu chegaria
nem fumo mais um maço de cigarro
nem tomo mais aqueles vinte cafes
Não olho o relógio para não ficar ansiosa,
mentira eu ainda faço tudo isto como um ritual
em mim, mas tento sempre juro não esperar por ti
Pois eu sei que tu não vens, e tu em mim
ainda esta intacto e o que ficou agita
a minha alma, na hora do teu chegar
e juro eu tento desviar os meus pensamentos
não quero que eles, revirem, a tua lembrança
com o teu cheiro, o gosto da tua boca
e o calor do teu corpo arrepiando o meu
A dor da saudade tua, que em mim grita
acelera o meu coração me descontrola
um choro amargo que eu disfarço,
A madrugada já vai indo embora, eu vou dormir
mas uma noite, que sem querer, mas te querendo
eu esperei por ti

Nenhum comentário :

Postar um comentário