quinta-feira, 19 de maio de 2011

como se fosse a primeira ou a ultima vez









Escolhe uma estrela para nós....
E um dia de azul infinito....
Bem lindo, daqueles bem bonito....
E joga umas nuvens brancas
Para não deixá-lo tão vazio.....
Ou traz um dia chuva, um vento gelado!
Para que eu sinta frio, e assim, aninhar-me em ti....
Fala que tu é só meu, do jeito mais sacana!
Com aquela cara que eu adoro, onde tu me devoras...
insinuando-se bem vulgar, enroscado ao meu corpo,
E enquanto eu me aqueço em tua pele!
vai deslizando pausadamente as tuas mãos em mim...
beijando a minha boca, como se fosse
a primeira ou a ultima vez....
com desejo desejosos dos apaixonados!
Sugando a minha alma, deixando-me enlouquecida...
E abandona na minha boca, em fogo como pimenta!
o sabor da tua e em mim...

sandra Mello flor
DO LIVRO DESENCONTROS 2010

Nenhum comentário :

Postar um comentário