quarta-feira, 18 de maio de 2011

MAS EU AMEI




Um jeito mudo de dizer adeus....
Uns pontos finais, silenciosos, ferino cruel!
entendi, e entendo, a maldade calada :
o covarde que és a covardia
que ela tem, que eu sinto!
Nenhuma palavra, ou palavras explicará...
Nada teve sentido  mesmo , nunca....
Não temos explicação ao inexplicável
Mas nada importa, nem o tempo, ou a distancia!
Só o que foi, o que fomos, (ou não),
e se um dia em algum momento fizemos parte
um do outro, se tu me amou !
sem planos, sem chances .....
Porque findou, não sei, mas tudo tem o seu mistério....
Segredos que só o coração sabe...
A vida é assim, feita de sonhos, paixão que passa ...!
Amores que vem e vão, ou ficam, mas tudo tem seu brilho!
Seu momento, seu prazer, suas alegrias e dor...
não arrancamos de nós, o que nos fez bem!
Tudo  e todos deixam em nós, as famosas
marcas e para sempre e sempre  adormecidas
Nas paredes do coração ou na alma, nas lembranças!
Que ficam ali escondidas eternas!
E tu em mim, as deixaste,
Não posso agora, e nem quero apagá-las!
São minhas, tão minhas em tudo em mim...
E estarás aqui, em uma delas!
Assim, te levarei sempre
E quando eu lembrar de ti, e eu sei que vou...
Sentirei saudades, do que foi...
Do que nunca aconteceu....
Mas eu amei.....eu te amei

sandra mello flo

Nenhum comentário :

Postar um comentário