quarta-feira, 28 de julho de 2010

moralistas

Sou um tanto virtual, acho que por vezes ate demais,
Tenho uma página pessoal na Internet e alguns amigos
Diria que 5% eu os conheço de fato os restantes 95%
Eu por acaso li seu perfil no site achei interessante
e os convidei para sermos amigos.
Minha imaginação me faz ir mais longe, que pessoa
bacana de se dar quem escreve o que escreve em seu perfil,
deve ser sensível inteligente, ai faço o convite, muitos aceitam
E assim começa a nossa amizade virtual,
Conheci muita gente legal mesmo, e participei de
Eventos, e fui ver alguns destes amigos graças a este
intercambio de informações.
Mas sabe o que acho chato nisto tudo, é aqueles amigos
Virtuais que tu convida eles aceitam o teu convite
E ficam ali na tua página ou seja a sua foto
nunca te mandam um oi se quer, mesmo que tu sempre
faça a gentileza de lhe mandar um recadinho uma destas
Figurinhas, uma musica atordoante na sua página,
Nada, eles não te mandam nada , ficam lá como fotos
de cemitério ficam te olhando, não cagam
Nem desocupam a moita, quero dizer nem para ser amigo
Virtual prestam, ficam ali tipo te vigiando.
Eu escrevo poesia, com uma leve sensualidade
Pois a vida tem perfume basta senti-lo, assim ,
Mando aos meus amigos virtuais, meus poemas ou poemas
Aqueles que eu recebo e achei bonitos, e acreditem ou não
Passei por vários constrangimentos...
Tem gente que acha que tu escreveu para ele ou ela
e ficam se achando, ou achando dependendo do poema
que tu esta cantando ele ou ela, ou seja passo a ser
Lésbica coisa que não sou, e nada contra a quem é
deixando claro, e tenho amigos gays e lésbicas.
Isto é de fazer eu ficar rindo de chorar, e com raiva
Os moralistas estes puf deleto.
E os fotos de cemitério dou um tempo paço o rodo.
Coisas da vida de uma internauta

Nenhum comentário :

Postar um comentário