quinta-feira, 29 de julho de 2010

sei


Sei que a saudade dói
sei que é fácil dizer que tudo passa
Mas sei que até passar dói muito
E este passar mágoa
tudo que passa por nossa vida
e quem passa na nossa vida
deixa um pouco em nós
ninguém consegue substituir
outra pessoa no nosso coração
porque estas deixam marcas e eternas
sei o certo, mas o este certo
por vezes não me faz bem
e custa caro ao meu coração
mas tenho que ser certa para ser correta
sei que tenho que sonhar
sonhos nos dão vida
e que nem todos os sonhos nós os alcançamos
sei também que podemos contar o que sentimos
na alma mas ninguém sentirá por nós
sei que, se não correr atrás da máquina
ninguém fará por mim
sei que posso criar o meu mundo
e lá sou rainha e feliz
nada é eterno mas é eterno em nós
sei que ainda não aprendi a ser feliz
Sandra mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário