sábado, 26 de fevereiro de 2011

A alma do poeta


Aprendi que eu sou eu, que eu escrevo para mim
pois falo pouco, falo mais com palavras escrita
e não ligo para o que pensam
pois é para mim, que escrevo
o que eu vejo e sinto além da carne
o que sinto com a alma
mas gosto de conversar com pessoas,
que tenham conteúdo, e que no final
vire poesia pois a nossa vida
é um poema inacabado,
ate morremos, acaba ai , assim o nosso poema....
Ate a dor do amor no coração ou
a saudade a distancia é poesia
Sou uma mulher dividida, meio aqui na terra
meia no espaço, as vezes meia loba
ou uma folha qualquer ao vento
acho que todo poeta é assim, tem alma andarilho
Procura é uma procura em si, e em outros
Nunca encontra, pois o poeta,
vive de momentos infinitos, contando a vida
o amor ou a realidade doída...
Os sonhos, ou seja, o nosso e o sentir...
que esta sempre em uma viajem
que passa pelo coração
A alma do poeta esta
metade na terra metade viajando nos sonhos

sandra mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário