sábado, 26 de fevereiro de 2011

MEU AMIGO NICO


oi nico

agora tu esta
com cara de retrato antigo amarelado
como uma estatua grega....
Aqui o dia amanheceu meio londrino
uma chuva fina, mas não esta frio
apenas tudo cheira a molhado e parte
da cidade esta invisível, pelo nevoeiro
fico lembrando de filmes antigos, que eu adoro
O vento entra pela janela e traz a mim
o cheiro bom deste dia,
Eu ando um tanto nostálgica e dentro de mim
com os meus pensamentos, em completa guerra
e ainda acompanhada das minhas indecisões duvidas,
É muito complicado o saber o não errar,
tomar um rumo, tanto na vida
como no coração, e o meu é temperamental
ciumento, desconfiado que da nojo
as vezes conviver comigo é difícil
pois uma parte de mim sempre esta na terra
a outra viajando em sonhos....
Fazer o que ...Acho que vou fazer bolinhos de chuva
com um bom café preto, este dia de chuva
pede isto............
beijos bom domingo
san

A vida as vezes cansa sim, ela judia
é teimosa e imprevisível
Quando perdemos algo que se quer muito
Ou quando queremos alguma coisa
Que não podemos ter dói
Ou quando ficamos no silencio
no meio dos nossos pensamentos
falantes amorosos, cruéis,
angustiantes ou indecentes ou descentes
Entre duvidas, razões ou no caminho a seguir
como os dos sonhos, que o horizonte é a realidade
Viver e comandar corpo coração e alma
Não é fácil

Bjs nico
sandra mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário