domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sem ti



Hoje eu acordei com muita vontade de te ver
E com este aperto dentro do no meu coração
Com o meu amor pulando dentro de mim
E esta louca vontade de estar junto de ti
Abraçada te olhando é muito grande....
eu só queria ouvir da tua boca
palavras de amor, a beijar a minha
eu sento a falta do teu cheiro
dos teus olhos em mim....
Hoje eu acordei vestida de sonhos e todos
Bordados de desejo, de saudades tuas
Hoje é um daqueles dias, em que nada é bom
Nada me faz feliz, pois eu estou aqui...
Sozinha a pensar de ti, sem saber de ti...
eu hoje queria só te encontrar...
alguns minutos, e aquietar o meu coração!
E gritar baixinho o meu amor por ti
e te dizer que sinto tanto,
de não ser parte do teu coração
de não ser o teu amor não fazer parte da tua vida
de não ser a tua vida e nem
dos teus pensamento nos teus dias,
mas eu queria que tu soubesse que
tu esta sempre comigo e
estou sempre aqui.... a esperar por ti

sandra mello-flor

palavras em poemas
são sonhos fujões da alma
que tem vida , e podemos senti-los
no coração ....

Nenhum comentário :

Postar um comentário