segunda-feira, 4 de abril de 2011

A VIDA MINHA VIDA



Enfeito a vida, não tenho medo...
de ariscar, ou das magoas,
Eu me jogo nela sempre,
De corpo e alma,
E em tudo esta meu coração tão
atrevido, abusado, irreverente
O meu destino não o determino
Por vezes o acho cretino, estúpido!
Um adorável idiota,
Meus segredos nunca morrem, mas o
Que seria de minha vida, sem mistérios?
Sem meus sonhos, minhas ilusões!
As minhas ilusões meus equívocos
Os meus deslizes do coração
Adoravelmente pecador
Os meus amores deixaram marcas!
Dizer adeus dói,
Esquecer a dor de amor leva tempo...
Tudo e todos deixam lembranças
Ou saudade que tem dor
Não apagamos a vida, que é toda;
Feita de momentos
Jamais apagamos momentos
E sim...Nós é que apagamos para a vida

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário