quarta-feira, 20 de abril de 2011


Sigo em frente, sem destino certo...
No meu real e no meu imaginário...
Onde eu pulo de um para outro
Sem direção, sem rumo!
Com esse vazio enorme, que carrego em mim
de um amor perdido, ou perdida no amor
Onde, não se faz promessas, nem planos!
E o medo sempre esteve presente
Ao inevitável fim...
Como um guardião de minha incensastes
ou como um mar que divide sonhos
de fantasias loucas de mera ilusões,
Onde tudo é frágil, onde tudo é risco,
Onde a incerteza tem a certeza
Que nada tive, e nada fui, por onde eu passei
em horas minutos contados,
onde eu te amei, por descuido
Nas curvas, do teu caminho!
Sem toque, sem beijo, sem carinho mas te amei!
e o que ficou? só o desejo das fantasias
Lembranças, e uma saudade dolorida!
a dor do morrer sem existir
Grudada ao meu coração
Que o tempo vai limpar, vai apagar!

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário