quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AMAR






Amo-te tanto, que meu amor no meu coração nem cabe

Eu te amo, eu sei, eu gosto do teu amor

Eu espero amor, que o tempo não te leve embora nunca

E que tu, me ame para sempre e sempre

Pois eu te amo tanto meu amor, que nem sei...

E eu amor, te amarei, o tempo todo,

Por toda minha vida eu e amarei,

Eu te amarei sempre, no abrir dos meus olhos.

No dormir do meu coração, eu te amarei, eu sei...

E se um dia, tu não me amares mais,

Se do teu coração, tu mandares embora...

Eu vou chorar, eu sei,

Mas te amarei mesmo assim, eu sei...

E na solidão de meu amor por ti,

Sem ter o teu amor pra mim

Ainda assim amor, eu te amarei eu sei

Eu te amarei, em cada amanhecer, em cada anoitecer;

Em cada madrugada a te procurar, eu te amarei eu sei...

E quando o tempo passar

E eu te buscar, em minhas lembranças...

Eu ainda te amarei, eu sei,

E na minha saudade, na saudade de nós

Eu te amarei sempre, eu sei

sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário