terça-feira, 21 de setembro de 2010

Faz um poema





Faz, um poema para mim!
Coloca nele uma lua cheia, um mar sereno.
Um barquinho pequeno uma gaivota,
faz um poema para mim!
Coloca nele um céu de estrelas e estrelas na areia,
Desenha um coração na areia molhada,
Coloca nele o meu nome e o teu
faz um poema para mim!
Coloca nele o cheiro do orvalho,
O bater de assas de uma borboleta,
O perfume do canto de um passarinho,
faz um poema para mim!
Coloca nele a melodia do teu coração,
E uma bailarina a dançar na chuva
faz um poema para mim!
Coloca nele uma flor e um vento morno,
O amanhecer do dia num infinito azul de céu
faz um poema para mim!
Onde tu me beijes onde tu me olhes apaixonado,
Que nele tu me digas que sou o teu grande amor
faz um poema para mim!
E me diz,
Eu te amo

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário