sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESCOLHAS




Eu vou falar de minutos
Por onde passei eu andei
pulei e dancei no meu coração
E por falar em minutos
Finitos... de infinitos amor e paixão
Misturado á gostos,
ou a cheiro de menta ou pimenta
O amor faz seu tempo, fica ou parte dos coraçãoes
Mas eu lembro do riso da alegria e da dor
de quando ele partiu e a saudade que fica ela grita
Sigo em frente eu me perco não acho dentro de mim
E os minutos se foram não te vejo mais
Aqui nos meus olhos e no meu coração
Eu passei nos passamos,
Fantasia tem hora e cora
Segredos fascinam e alucinam
Desencanto ou encanto
Realidade ou mentira
Tem ponto, tem contos...
Momentos têm escolhas...
Que não tem escolha
São dois ou a depois
Em fração de segundos
O amor que magoa
Na vida ou em outra
Tem música na hora
Eu já vou, é escolha...
Vou andar por aí
No silêncio da noite
Poema palavras de amor
Que tem meio e um fim.
Sandra Mello -Flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário