domingo, 12 de setembro de 2010

Divagando com Clara luz




-como estas?
O meu coração esta serenando,
aos poucos estou desapegando do amor
que eu tinha dentro dele
que fazia a minha linda vida feliz, feliz
ele vai indo embora lentamente,
quase nem sinto a sua partida
-mas como tu ficas....
tem dias, que o amor arranha meus pensamentos
-acho que isto é saudade
tenho certeza, mas é sempre quando eu tento
achar as respostas para a sua partida
o meu coração fica agitado e ai,
causa sofrimento dentro da minha alma
Quando chega a noite que vem, abrindo a solidão,
sempre tento achar as respostas para o meu coração
fico desanimada, mas sei que passa
mas é difícil esquecer um amor e desapegar
ficam no ar perguntas sem respostas
e o questionamento de nos o que é ruim
o porque que não tem respostas
que passamos na vida de alguém,
ou alguém passou em nossa vida....
saber que não voltamos no tempo, que passamos
e não sabemos ainda o que vamos passar
mas tendo consciência de onde errei
mas não sei se voltasse no tempo não erraria de novo
não podemos nos agendar, planejar, prever
dizer o que vamos ter, sentir, ser, fazer o ano todo
aprendi que a vida nos conduz que perder
não ter coisas, e pessoas, isto faz parte
porém somos muito apegados a tudo que nos rodeia
e nossa prova de fogo seja o desapegar
pois o que planejamos nem sempre, não sai
como gostaríamos, mas se fosse possível,
ser tudo como gostaríamos, se isto acontecesse sempre
a vida seria perfeita, assim seriamos e felizes sempre
todos o dia o tempo todo, o que seria chato

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário