sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A VIDA É ASSIM


O dia hoje amanheceu com uma chuva fina, garoa...
não esta frio, mas os pássaros , mais calados..
Eu ando como eles, não tenho escrito, ou postado muito,
Acho que um tanto melancólica, em uma das minhas fazes
tentando encontrar explicações, para o inexplicável,
Por vezes fico conformada com a vida,
mas tem horas que não consigo entendê-la,
e perco a calma
Pessoas são estranhas em seus sentimentos,
e isto eu não compreendo,
Eu posso esconder o que sinto, posso disfarçar,
posso ficar calada, posso esperar talvez por um nada,
de um nunca, quando não somos parte, do coração
de quem queremos...
Mas não abandono, ou retiro de mim o que eu acho
que me faz bem, sei esperar, principalmente o amor,
Às vezes misturo o que sinto, com um pitada de raiva,
pelo meu inconformismo, pela vida, da minha vida,
quando não posso mudá-la, ou pelos porquês sem respostas
ou os que nunca entendemos, ou não queremos entender
ou aceitar , mas aceitar, o que não queremos é ruim,
tem gosto amargo, não é como um café da manhã
olhando o dia amanhecendo, e o cheiro que ele tem...
é a vida, e tudo passa, nós passamos...
Mas eu acredito mesmo, que sempre deixamos algo,
nos corações das pessoas, talvez onde fiquem os penhascos
escuros das lembranças, ou nas catacumbas
dentro da alma, ou nos sonhos, que são eternos
Fico por aqui, acho que estou derramando pensamentos sem
nexo, divagando igual a chuva fina...
beijos
e tudo fica sempre no meu coração

Nenhum comentário :

Postar um comentário