quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOU TE FAZER UM POEMA

Eu vou fazer um poema de amor para ti
Quero que tu me digas o que eu coloco nele
Além de todo o meu amor este que eu tenho por ti
Diz amor, se tu queres estrelas cadentes,
uma noite infinita em um bordado de estrelas
Ou a lua espreguiçando-se manhosa.
Diz meu amor que eu coloco no meu poema de amor por ti
Eu quero que ele seja, o meu mais lindo poema de amor,
Do meu amor que é teu, da minha alegria de te amar.
Quero amor que tu sintas o meu calor
As batidas do meu coração no meu amor por ti
Diz amor o que eu coloco, no teu poema de amor
Posso colocar o meu cheiro, ou perfume das flores
todos os teus beijos o teu olhar a me desejar
Que eu guardei dentro do meu coração escondidinho
Para fazer teu poema, o teu poema do meu amor por ti
Mas se nada disso tu quiseres, em meu poema de amor por ti
Posso escrever só uma linha não precisarei colocar mais nada
E sei que mesmo assim seria o mais lindo poema de amor por ti
E nele estaria escrito
Eu te amo, eu te amo, eu te amarei para sempre
No meu poema de amor por ti

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário