quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ADORÁVEL MENTIROSO

Tu sempre farás parte de mim
Como as estrelas ao céu
o teu amor, esta misturado em minha alma
E não sairá,eu nunca vou te esquecer pois
Tu faz parte do bater do meu coração
Do meu respirar, como este infinito azul
Tu é minha vida, meu cheiro doce de brisa
A luz de minha noite, o sol do meu dia
Meus olhos de alegria, meu bem querer
Meu beijo dos beijos de gosto desejo
do meu olhar, do teu olhar sem falar nada
De sorrir de alegria por te amar
Meu amor que murmura... só você
Que arrepia o meu corpo na música que toca,
do livro não lido, do riso, do mar que divide
os meus sonhos, da nossa insensatez
Meu adorável mentiroso sem rumo que eu amo
da minha realidade em fantasia, da mentira enfeitada
De horas que o tempo para me ver feliz
No fechar da porta das duas, do abrir da janela do dia
É bom te amar aqui no meu coração


Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário