quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SAUDADE QUE DÓI


O vento vai soprando saudades,

Nesta noite de sombras negras fantasmas

O meu coração, machucado bate, na tristeza, bem triste

eu estou aqui, parada , olhando, olhando, o nada

Com esta triste dor, dolorida , tão doida

as sombras fantasma perdidas ,

agitam meus pensamentos,

e fazem lembrar a tua partida,

jogando em mim, sem piedade,

A saudade bem saudosa, da saudade de ti,

e esta angustia, que me deixa chorosa

neste vazio sem teu amor, e como dói, a se dói

pois quando tu partiu, levou de mim tudo..

eu não tenho mais alegria,

a minha felicidade, foi junto contigo...

e a mim nada mais importa,.sem o teu amor,

não vejo luz alguma, nesta noite,

de sombras fantasmas ,

só o vento, que vai soprando e revirando

a saudade que eu tenho de ti

Nenhum comentário :

Postar um comentário