sexta-feira, 18 de março de 2011

ESTA TUA BOCA


Esta tua boca, se beijasse a minha
Que bom seria, o beijo da tua boca
Beijando, beijando a minha!
Esta tua boca que me deixa louca,
Tão louca, querendo esta tua boca...
para provar o teu gosto, que a tua boca tem
Esta tua boca, que eu quero, que me beije!
Que eu quero, encher de beijos!
Que deixa a minha boca, cheia de desejo!
Tão loucos tão profanos, tão doces...
Mas quando esta tua boca sorri...
Quando esta tua boca ri, a esta tua boca...
bem louca, deixa os meus olhos brilhando
brilhando, e eu pensando, pensando....
o que faria com tua boca, quando ela
tocasse a minha,
Esta tua boca, ela me dá água na boca, de desejo!
Esta tua boca, que deixa meu coração pulando
e o meu corpo todo arrepiado, desejando, desejando...
Esta tua boca se ela beijasse a minha...
Que bom seria ter a tua boca.
Beijando, beijando a minha...

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário