quarta-feira, 30 de março de 2011

ESTOU MORRENDO PARA TI

Quando eu estava morrendo...
Juro eu não queria morrer, eu não queria;
eu não queria a minha morte, e fiz de tudo
E fiz tudo para não morrer...
Quando eu vi que nada adiantaria,
Pois era inevitável a minha morte, eu teimei!
E insisti e degradei, mas eu tentei...
Porque eu não queria morrer, e o meu morrer...
a minha morte foi lenta e dolorida
Dia a dia, noite após noite, tão silencioso o meu morrer
Tão chorosa a minha morte, e eu nada podai fazer!
Contei somente o tempo, os minutos, juntando os porquês
o que ficava o que me levava a morrer!
E eu vi, o meu morrer vagarosamente...
A minha solidão, a solidão triste do meu morrer,
a amargura, o desgosto o choro da alma!
Da tristeza de morrer que não me deixava em paz
Quando eu morri em ti...
Não já não senti dor aguda, de quando eu comecei a morrer!
De quando tu me matava em ti lentamente eu senti eu vi
Eu já estava morta a muito tempo dentro do teu coração
E não foi tão perverso assim quando tu partiu
Foi como um descansar do meu coração...
Quando eu te matei em mim...
Quando tu morreste em mim...Eu fiz diferente....
Eu te deixei versos eu te deixei flores.

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário