terça-feira, 1 de março de 2011

O JARDINEIRO


Eu quero a luz das estrelas, uma lua cheia;
Ver o mar brilhar, quando ela passar por ele;
A lhe enfeitiçar, eu quero o balbuciar das ondas
Lambendo a arreia, como se fosse um doce!
O cheiro das madrugadas o barulho
Dos beijos apaixonados, rasgado o silencio....
Eu quero a luz do sol, a brisa das manhãs!
O cantar dos pássaros, o voo da borboleta
Dias azul rendado de nuvens bancas
Uma chuva, na minha janela feito uma;
Orquestra a tocar para mim,
o vento assobiando estivesse chorando,
ou falando segredos. que não sei entender
Eu quero ser a tua flor mais bela,
tua flor amarela...
E tu meu jardineiro para cuidar de mim...
Eu quero tudo que há de belo,
E o que tens de mais belo
o teu amor por mim...

sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário