quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EU


EU

Não sou nada que poderiam chamar de comportada
Não sigo muitas as regras, estas ditadas pela sociedade
Do comportamento de uma mulher após os quarenta de idade
Claro nem todas, podemos burlá-las as que perturbam
Aquelas a quem não me encaixo, estas eu as burlo
Também tão pouco me preocupo com que irão pensar
Quem não gostar paciência, possuem coração duro, mente feia
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida ou na vida em fantasias
Pessoas normais não prestamos atenção
Quer-se lembramos o nome ou aparência
O diferente o mais ousado sim lembramos
Este certo é único ele foge as regras
Na maior parte das vezes eu me divirto e alegro-me
Não gosto de tristeza, tão pouco de musica triste.
Umas boas fossas, estas não combinam comigo
Não ficam em mim muito tempo, assuntam-se e fogem
Não combinam com meu eu, com o meu bailar da vida
Perdi algumas amigas por falar o que sinto
Determinadas coisas não se fala com o tempo
Fica-se proibido para mulheres acima dos quarenta
Acho irônico, não poder comentar as coxas,
Ou silueta de um belo homem,
Mas como não sigo as regras eu falo e se espantam
Assim vou indo pela vida a deliciar-me em cada minuto
Pois cada um deles é único e jamais voltam
Pois a vida é bela e muito bela Flor

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário