quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEIXA-ME NO TEU CORAÇÃO

Deixa-me no teu coração, não me tira.
eu quero um canto, quero teu amor
Quero te amar, com meu amor mais lindo.
E te amarei e a amarei
Abraça-me, me aperta, contra o teu corpo
beija a minha boca, prova a minha alma
Deixa-me no teu coração, não me mande embora
Eu te adoro tanto meu amor, eu te amo tanto
Deixa-me em teu coração, entre nossos risos
Do jeito de nós dois, que é só nosso
me faz feliz, me ama, mas deixa-me no teu coração
Deixa-me no teu coração, eu te quero tanto.
E na lua branda, no clarear do dia, bebe de mim
Na noite escura quando as estrelas derrama as luzes
ou na lua prateada, da madrugada morna
Embala-me na alegria do teu coração,
Deixa-me no teu coração, meu amor.
E deixa nos meus lençóis, o teu cheiro...

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário