quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MINHAS AMIGAS TRISTES

Sinto-me cansada, esta noite resolveram visitar-me
As minhas cinco amigas e são barulhentas incomodativas,
Ainda veio junto um convidado, o senhor choro de sobrenome triste.
Elas estão aqui em mim acampadas, e não querem ir embora.
A melancolia ainda é a pior, ela esta toda vestida
Com minha pele de flor e não quer desgrudar da minha alma.
A tristeza risca as paredes do meu coração e fica esparramada
Enlouquecida a depressão a minha mais antiga amiga
Acha-se no direito de mandar em todas, ela é agressiva
E fala alguns palavrões a cutucar a minha amiga lembrança
que não para de mostrar fotos para a saudade que fica
a me olhar a sorrir maldosa até eu sentir dor e chamar o amigo choro,
a noite é longa e sei que elas não vão partir até que o dia chegue
e me faça dormir e a confusão da noite vá embora com elas..

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário