quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CARTA PARA O AMOR







Eu queria escrever uma carta,
e detalhadamente contar sobre o meu amor por ti....
De cada madrugada, de cada lua, de cada; estrela,
que eu vi sozinha, mas sempre pensando em ti,
Nesta carta, eu te contaria dos meus dias azuis,
das nuvens brancas, manchado o céu
Da chuva molhando meu corpo, do cheiro
que ela tinha, quando invadia a minha janela
e me fazia querer estar contigo
Do mar verde, do sol esquentando
meu corpo, das minhas pegadas solitárias na arreia,
e no coração que eu desenhei colocando o teu nome, e o meu,
quando eu pensava em ti...
Eu queria contar nesta carta, dos meus dias felizes
das minhas tristezas, onde tu não esteve presente
para eu dividir contigo, mas eu dividi contigo,
pois sempre estou pensando em ti.
Eu queria te escrever de cada noite , que eu
fiquei linda , só pra te ver de longe, de tão longe
da angustia da espera, da espera infinita
do abraço no meu travesseiro, querendo tu ao meu lado
eu sempre pensando em ti...
Queria te escrever uma carta, de cada olhar
que eu guardei, de quando os meus olhos
encontravam os teus, e de cada beijo que
eu desejei, da tua boca ....
Eu queria escrever uma carta, que falasse de amor
te contar do meu amor, da saudade, dos dias de solidão...
E foram tantos dias, tantos, e de cada minuto em que...
Ilusoriamente. eu sonhei, em te tocar, em te ter,
de todos os meus sonhos, todos feitos de ti
Dos momentos, dos poucos que eu te tenho...
No meu coração, na minha alma de ti....
Mas que nestes eu sou feliz......
Sempre pensando em ti....

SANDRA MELLO-FLOR

Nenhum comentário :

Postar um comentário