sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CORAÇÃO DE PAPEL


nataL... ano chega ao fim
chega ao fim muitos sonhos
alguns reais.. outros fantasias
que por um tempo me fizeram feliz
obrigado
e fica aqui a despedida e ficam as lembranças
e claro a saudade

o pior cego é aquele que não quer ver
tudo tem um começo um meio e um fim... ditados reais

tem coisas que não tem perdão...


Se você pensa
Que meu coração é de papel
Não vá pensando, pois não é
Ele é igualzinho ao seu
E sofre como seu
Por que fazer chorar assim
A quem lhe ama
Se você pensa
Em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá
Que amar é bom demais e
Não vai joguar amor ao léu
Meu coração que não é de papel
Por que fazer chorar
Por que fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei
E todo eu lhe dei
Você não quis, jogou ao léu
Meu coração que não é de papel
sergio reis

Nenhum comentário :

Postar um comentário