quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SEM VOCÊ

Hoje eu acordei com muita vontade de te ver...
De acordar contigo do meu lado...
E com este aperto grande dentro do no meu coração
Com o meu amor pulando, dentro de mim
E esta louca vontade de estar ai contigo
Abraçada, e ficar te olhando é muito grande....
Hoje eu só queria ouvir da tua boca,
palavras de amor, quando tu beijase a minha
Hoje eu acordei, sentindo a falta do teu cheiro
do teu cheiro em mim....
Hoje eu acordei vestida de sonhos todos
Bordados de desejo, de saudades tuas
Hoje é um daqueles dias, em que nada é bom
Nada me faz feliz, pois eu estou aqui... longe de ti
Sozinha a lembrar de ti, sem saber de ti...
Hoje eu queria ir nadando
Atravessar o mar, para te encontrar...
Só por uns minutos, e aquietar o meu coração!
E gritar bem alto o meu amor por ti
e que eu sinto tanto, não estar contigo
de não ser parte do teu dia, de tu não fazer
parte dos meus dias, mas estou sempre aqui
com o meu amor a esperar por ti
eu hoje eu queria, falar para o mundo
que todos soubessem, que eu só sou feliz
Que só serei feliz se estiver contigo
e que o meu amor, ele tem amor por ti
ele é feito só de ti.. por ti...

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário