quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PESSADELO


Sim o que queres?
nada
do nada que tem em tudo tem
então porque vens aqui desassossegar-me?
porque eu movimento o teu sossego
e é triste um sossego mudo
ó filha, tu para mim vens de carrinho
antes de abrires a boca, já sei o que vais dizer
a mim não me ensinas nada
que bom que encontrei alguém, que me compreende
e não preciso falar nada
julgas q eu não sei o que procuras tu
e todas as outras aqui?
enganastes
mas sei o que elas, esperam dar
e tem a dar e o querem receber
o que buscam, são humanas
e elas ou eles procuram o prazer de ser
feliz, por alguns momentos, ou eternamente
muito mais que um simples mortal amargurado
pode a elas ou a eles oferecer
que em tudo vê, a imoralidade, ou acha sujo
e não consegue ver no amor, ou no sexo
a felicidade o prazer, que há no melhor na vida
e se existe coisa melhor que ser feliz
Deus ficou com ele, ou para ele no céu
e o diabo esperto, fez disso pecado mortal
ui que diabo bom quero ser seu filho
como tu sabes disto
e na volta queres pecar comigo
tu já vives em pecado no pecado
de não conseguir ser feliz, na amargura
e no veneno que tuas palavras contém
pois eu sou filha disto que tu achas feio ou pecado,
como tu também o fostes
queres pecar
sempre peco, sou pecadora
e adoro pecar, por amor
adoro ser feliz
essa teoria caiu em desuso
já só os padres falam assim
pode ser
mas sou a antigas
mas afinal que queres tu de mim
ainda não explicaste bem
a tua polemica o teu azedume
como uma cobaia eu te observo
és diferente com tua raiva
*diz o que pretendes de mim
pessoas normais me cansam
e nada quero de ti, nada tens a dar
nada tu podes a mim dar
e nada espero de ti
e que pretendes de mim?
nada de um nada que em ti existe
desassossegar-me
sim
*te ver a tratar-me mal
sem razão
*isso da-te tesão
isto que tu és dá a mim pena
que ignorantemente não sabe
a diferença do amor
ah, não dá tesão, dá pena
sim sinto de ti pena
que não sabe separa amor e sexo
que tem uma amargura tão grande
que nem o sossego acalma
mas que fica aki
tentando agredir-me ,
espreitando, ou tentando espreitar minha alma
pecadora boa pecadora a minha alma
mas ela é calma agüenta furacões
bom sossego filho do pecado
da tesão dos humanos
agora eu tenho de ir
acordei

Nenhum comentário :

Postar um comentário