quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LETRA PARA BANDA GIL PORTUGUESA


A tua boca me alucina, me alucina
me deixa louco, muito loucoo
meninaaa
me enche de beijos, me enche de beijos
me beijaa, me beijaa, me beija a bocaaa
os teu olhos me devoram, eu te devorooo
te encho de beijos, eu quero teus beijos
meninaaaaa
arrepia o meu corpo, arrepia por querer
me enche de beijos, me enche de beijosss
meninaaaaaaaaa
quando tu passa com toda esta tua graça
o teu cheiro, me deixa louco, bem louco,
sacudindo, sacudindo, o meu pobre coração
que fica louco, que fica bem louco, bem louco
pulando, só pulando de amor

Refrão
A tua boca me alucina, me enche de beijo
me enche de beijo meninaaa
me enche de beijos, me enche de beijos
me beijaaaa, me beija a bocaa

sandra Mello -flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário