quarta-feira, 27 de julho de 2011

A DOR DE AMAR








No meu coração tu rasga o silencio!


Como uma nuvem perdida no céu

ou como poeira, impregnado dentro de mim!

Eu sigo contigo, mesmo estando longe!

Mesmo que eu já tenha um novo rumo

Pois, o meu amor não consegue entender

o verbo não amar, não te amas

E nas minhas crises de solidão

Os meus sonhos eles não respeitam fronteiras

Nem possuem arreios, são desequilibrados

E na minha dor, no longo vazio noturno

nos meus becos rebeldes eu te sigo

onde tu esta presente em tudo que arde

pois o meu coração, não me obedece

está imerso no meu amar demais,

e minha alma em voo, não compreendeu

que amor às vezes não ama

Que as paixões não trazem juntas céus de estrelas

de lucidez, meiguice ou carinho!

Nem o infinito carregado de doçura,

E que a dor do amor mesmo que atada

Os laços se desatam fácil e ela  ataca

queimando o sonho, é venenosa, ferindo sem dó!

e nos meus febris do desespero de saudade

nas horas do tempo perdido da saudade

ao lembrar do adeus frio, mudo

do brilho cruel do teu olhar!

Ainda me faz chorar...


sandra mello flor













Nenhum comentário :

Postar um comentário