sexta-feira, 22 de julho de 2011




Meu amor infinito, distante que findou!


imperfeito amor, mas que me deu vida

que eu esperei todas as noites

para vê-lo chegar,

Que fez meu coração, pular na alegria!

nos poucos minutos, mas infinitos de amor!

que na minha alma fica gravado

nas migalhas que a vida me deu,

Amor sem beijo, sem planos, dos meus desejo!

Prejuízo insano, sem dolo, que doeu!

Segredos do coração, no final de noites..

daqui até a lua, de mares!

onde o oceano Pacifico toca e canta

Palavras do olhar, feitiços na madrugada!

Amor sem porto, caravela a deriva,

que fica sem respostas,

para sempre no meu coração

indefinido na alegria de amar

de ter amado

na dor de uma saudade

de versos eternos

no livro que tu não leste!



sandra Mello flor 27 maio 2009

Nenhum comentário :

Postar um comentário