sexta-feira, 22 de julho de 2011

A MORTE DO NEURÕNIO DA LOIRA








Lamento comunicar o falecimento de um dos meus quatro neurônios....
Que de tanto pensar tomar decisões, causas efeitos;
Consequências, atitudes, descrenças; ação e reação, amor e desamor
de ser ou não ser, acreditar ou não, seguir ou parar....
Teve um enfarto fulminante, o que causou um grande prejuízo ao...
Celebro onde ele era residia, no caso o meu, alias o falecido não esteve...
em outro celebro, portanto não conhecia outras regiões,
foi! morador fixo do meu celebro, loiro 4.6, e por possuir...
quatro neurônios, estando eu assim, sempre, acima da media
de inteligência das loiras mal faladas em piadas de mau gosto...
Mas, inconsolados, com a morte do companheiro, os meus restantes três neurônios.
optaram por uma inseminação artificial,
para reporem o mais breve possível tamanha perda, ao celebro afetado,
no caso o meu,que espero seja...
o mais rápido....
Apesar deste prejuízo, ele MEU CELEBRO continua
a funcionar normalmente...
Após longo estudo, e devidamente avaliado, por seus moradores
e por consenso geral, foi tomada à decisão que por uma experiência inédita
em celebro loiríssimos, que foi aprovada sem nenhum voto ao contrario...
de como seria escolhido entre os membros restantes a possível mãe
Tal opção foi acatada sem restrições, que seria levando em consideração
o tamanho das ancas dos neurônios ali restantes, candidatos, a ser a mãe
e o doador da barrica de aluguel,
O procedimento se fará, no mais curto prazo possível,
mesmo porque, os restantes dos habitantes do meu celebro
terão assumir as funções do falecido o que certamente
causara, uma carga horária maior de trabalho, um cansaço maior
enfim, nada agradável....
A torcida é que esta metodologia, seja bem sucedida,
e segundo informações ainda confirmadas!
Haverá grande possibilidade de nascimento de neurônios gêmeos,
fato raro, e se isto acontecer os neurônios, recém nascidos
além de repor a perda, do falecido aumentariam a atividade
celebral da loira afetada no caso (EU)....
já pensou loira acima da média com 5 neurônios bha eu vou arrasar...
credooooo, se vou

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário