sábado, 9 de julho de 2011

DIZER ADEUS






Em mim em tudo, alma, coração, pensamento!

Uma angustia misturada a uma tristeza...

amor e suas despedidas

E o não doer, da decepção do amor...

é uma supressa!

Ou de não ser mais, na mesma intensidade....

de algum tempo atrás, onde quase morreria!

não foi igual, a um de meus adeus a amores findos...

Mas, não consegui evitar o choro....

do morrer  novamente das fantasias na minha alma...

Estou meia que anestesiada das decepções...

Que o amor, o amar fez dentro de mim, e em mim....

É como se eu já tivesse caindo, e machucado...

No mesmo lugar e tantas vezes,

que me acostumei com a dor!

Ainda fico meia, desorientada confesso....

E por algum tempo, fico a andar...

como em círculos dentro de mim!

Ate passar o impacto, que ele causou...

Mas, as desilusões fizeram raízes fundas!

E uma sombra enorme, e deram a mim abrigo!

Protegem-me, e protegem o meu coração...

que mais maduro diz a mim, em nossa solidão...

- vai doer um tempo, mas esqueceremos e seguiremos!

que vou achar nosso rumo, um novo caminho...

E um novo amor....



Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário