domingo, 24 de julho de 2011

BEM





Todo amor tem seu encanto, quando finda deixa rastros....

e estes versos que eu leio, que tu me deixas eu ler...

não tocam o meu coração, e sinto-me bem...

Eu só tenho é pena de quem os escreve...

que te ama assim, pois ainda tu não rasgastes os meus!

Não apagou-me, do Silencio da tua alma,

Ainda... o meu eu....

Faça isto meu bem, ao teu bem....

Eu lamento tudo, E eu te juro,

não tenha te amado!

Apostei, mas eu não te amei...

Desculpa-me meu bem....

Foram apenas momentos, que eu provei e degustei

o calor dos teus beijos do teu corpo em desejo...

mas, passei e tu passaste... vou seguindo eu já fui!

encontrar o meu bem, que me faz bem!

só quero é te dizer neste verso que eu faço

....me apagas de ti....não te amo, eu não te amei...

estou bem, com o meu bem....



sandra Mello flor

( DO LIVRO ENTRE A REALIDADE E A FANTASIA)

Nenhum comentário :

Postar um comentário