segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

como te amar


Como te amar, se eu não te toco
Como te amar, se eu não te beijo,
Não te escuto, não sei o teu cheiro,
teu hálito, nem mesmo o som da tua voz
ou a cor dos teus olhos em mim,
Como te amar sem saber tuas manias,
O teu gosto, teu calor, sem tatear a tua pele
Como te amar, se não sei, quando tu esta feliz..
Ou apenas sorrindo para disfarçar a tristeza
ou as tuas verdades, tuas mentiras,
Como te amar e não ser parte do teu dia
Com te amar, sem sentir desejo, carinho, paixão!
Como te amar, sem acordar pensando em ti,
sem sentir raiva, por não te ter, e te querer
Como te amar, desde o primeiro pensamento do meu dia,
da tarde, e na noite com a minha cama vazia tão fria,
com o meu corpo, pedindo o teu
Como te amar assim, e sentir esta dor enorme?
Esta vontade de chorar e chorar, sem nada poder fazer,
Como te amar assim, sem sonhar, não poder sonhar,
ou sonhar no mais louco de mim
Como te amar, por te amar, e amar assim
e ter este amor tão grande aqui dentro de mim...

Sandra Mello -flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário