terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu amor


imagem de nico

Amo o amor, o meu amor
Meu lindo amor, tão meu amor...
Esparramado em minha alma, que me tira a calma
Amo o meu amor, quando ele me beija, e me deixa
o seu gosto, levando o meu gosto, e no calor da sua boca
aquecendo a minha boca, devorando-me com seu olhar,
amo o meu amor, ele me faz feliz, só por eu lhe amar...
Amo meu amor, o meu pecador amor, quando ele
me abraça me aperta, deixando no meu corpo
o seu cheiro, transgredindo a minha a minha pele,
desnudando a minha alma....
Amo o meu amor, que fica perdido nos segredos
Infinitos do meu coração,
Adoro a sua boca, quando ele sorri de canto,
ela me alucina, o meu coração dispara
e eu enlouqueço,na minha paixão,
do meu amor, pelo meu amor...
amo o meu amor ...

Sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário