domingo, 16 de janeiro de 2011

NÃO TE ESCREVEREI MAIS



Eu te pedi tão pouco
tão pouco, e achei que nada
por tu me amar e por me amar
tu faria tudo para ter a minha alegria me ver feliz
insensata ilusão, eu me enganei
achava que eu tinha o teu amor
eu nunca tive e se quer fiz parte de ti
eu sempre fui tão pouco e por ser tão pouco,
tão insiguinificante
não mereci de ti este pouco
este pouco que te pedi,
que na realidade não precisava pedir,
o amor não pede amor
o amor ganha amor,
e eu ganhei a tua indiferença
um tanto faz,
tu me fez saber ,o que sou,
o que era, o que eu siguinificava,
o nada que sou para ti
no teu tempo, sem tempo para mim
onde, nem em teus pensamentos
eu ocupo alguns segundos de um ligar
no pouco, no tão pouco dentro de ti
não representei nada de especial
não estive incluída no teu coração
no teu prazer de ver quem ama feliz
não fui, não era e não sou nada
não te fazia falta, sou um nada
de fantasia que se apaga
não mereci atenção, não sou real
pois nunca me amou
não sou parte da tua vida
e nunca estive nos teus planos
ou em nada de ti nunca tu me incluiu
Mas eu conheço o teu coração
eu tive, o nada dele do que sou nele
as outras tem minutos dos teus olhos
e tu o vazio da tua alma
que desconhece o prazer do amor
eu sei amar, coisa que tu nunca saberás
e como é bom amar e como eu te amei
com tão pouco, que tive de ti
eu dei a ti o melhor do meu amor
e ninguém vai te amar assim
tu me fez eu me sentir uma completa idiota
enganou-me, me fez sofrer
mas eu sei que tu sabe
que meu amor vai te fazer falta
sempre, para sempre no coração

Nenhum comentário :

Postar um comentário