domingo, 16 de janeiro de 2011

Pedidos de 20111



Que o ano que entrou
me de amor, um amor...
Um amor carinhoso,
que me ame como eu sou!
Que aceite os meus rompantes,
Ajude-me nos meus erros
Fique alegre com meus acertos
Um amor, que se preocupe comigo
Que queira estar do meu lado
Que para ele eu seja especial
Que o seu coração pule os seus olhos
Brilhem, e sua boca seja toda em riso
Quando estiver comigo,
Que eu seja o primeiro e ultimo
pensamento do seu dia
Um amor que goste de me ver feliz
E que faça tudo para me ver assim
Que eu seja a sua luz
E a luz da lua na sua noite..
Que não me deixe chorar
E se eu chorar que me console
Que me ajude sempre nas minhas tristezas
que nunca faça esperar por ele , que não minta
Que se sinta amado e goste do meu amor
que me deixe amá-lo
Com todo o amor que existe dentro de mim...

Sandra Mello -flor

Pedidos

Voltar a malhar
Dar aulas de histórias além das de literatura
A casa da praia
Minha filha bem...
Minhas letras e novo CD
Um novo livro
Um amor
SER FELIZ

Nenhum comentário :

Postar um comentário