segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TRAIÇÃO




A confirmação da traição, não causou em mim...
O efeito que esperava, como de uma bomba atômica...
não dilacerou ainda mais o meu coração...
Que já há muito tempo, estava em pedaços!
A dor era tanta, que me sentia anestesiada...
Muito difícil, a confirmação que ele sempre me trairá...
Era como uma nuvem negra, que encobrira tudo..
e meus sonhos minha vida estava se desmanchando
como nuvens, por mim passava uma tormenta
que me destruirá por completa, eu era cacos ....
Eu me senti um lixo, eu nunca fora importante
Em seu coração, eu era um nada, sempre fora
Um nada, o resto que tu pega quando
Não tem mais nada de interessante...
Algo descartável, sem significado algum..
Um DEL...um Off, alguém a quem
Tu não deve nada, nem mesmo consideração
Que não partilha a tua vida, e tu podes
Fingir, mentir e escolher o que vai dividir..
Que tu podes ter, quando quiser e se quiser...
Eu sentia dor, muita dor
Mas agora eu não tinha desculpas
Eu não podia esconder!
O que meu coração sabia e disfarçava...
Pois eu amava tanto e não queria perder
O amor que o fazia feliz, eu não queria...
Mas eu sabia ......
Eu me senti em um deserto, com um enorme
Quebra-cabeças, que agora estava completo,
Em cada pedaço, as horas, os minutos,
Os dias, a espera, o telefone que não tocava,
as desculpas, a frieza, a indiferença,
a falta de atenção, carinho, amor
o porque tudo se encaixava, mas eu não queria ver
mas não podia evitar, não podia não ouvir, negar ,fingir
Os porquês, o porque.....
Como foi ruim saber de tudo ,
Fiquei por muito tempo calada...
Meus pensamentos bailavam e falavam
Ao meu redor, eu só queria saber
Era quando ele deixara de me amar,
ou se me amou,
e quando eu tinha partido do seu coração....
Porque ele deixou de me amar...
Quantas e quantas vezes ele me trairá,
Como ele conseguia mentir para mim ..
E mesmo não me amando falar de amor,
e me deixar amá-lo sem se preocupar
ele sabia que eu o amava e como eu o amava
Como ele pode fingir tanto...
Não sei a resposta....
Nunca saberei a resposta...
Agora eu sabia dos porquês e não podia arrumar
desculpas, para ele, para o seu desamor
Ele não me amava, eu morrera nele, dentro dele..
em seu amor no seu coração...
Eu me sentia rejeitada, destroçada, um nojo um lixo!
tudo em mim doía ..
ele não me amava ,
tinha que aceitar, entender e esquecê-lo:
Tinha que limpar meu coração,
as suas gavetas, abrir baús
Ele não me amava, era só minha a fantasia,
eu não era, o amor do meu amor!
Ele me traía, ele ainda procurava encontrar amor.
Eu não completava o seu coração, eu não era a sua metade
A metade que ele queria, a sua outra metade ...
Eu não representava nada, eu era um nada
A dor em mim era insuportável, muito grande....
Eu ainda escutava, a outra falando as mesmas palavras,
As mesmas palavras de amor, a que tantas vezes escutei
E que fizeram sonhar, e rir, chorar de felicidade...
que faziam sentir rainha, tudo era igual,
eram as mesmas palavras, ...
O meu mundo desmoronava, ruía
em sua vida era apenas mais uma,
e nada podia fazer; ou mudar...
amor não se impõe, ganhamos, recebemos,
e eu não tinha o amor do meu amor...
Lixo, me sentia lixo, trapaceada, enganada, roubada,
Horrível não sei explicar como me senti e me sinto....
Eu não parava de pensar, no porque ele não me amava?
Como eu não consegui fazer com que ele me amasse...
Como ele podia não me amar, porque ele fingia, mentia?
Porque, porque, porque, sem respostas,
A dor era insuportável, uma ferida sangrando,
Que queimava dentro de mim...
E agora, como seria viver, como é que eu faria? como seria
Conviver com a ausência de quem tu ama?
deixar de amar o amor, que eu amo...
Que ha tanto tempo esta no meu coração, que é parte
De mim, parte de minha vida, quem me dava vida....
Esquecer os sonhos, riscar fantasias, tantos poemas....
Droga de vida , é difícil, é muito difícil,
Entender, aceitar, não chorar, como eu chorei..
não sentir raiva do mundo, da vida de tudo...
Queria sentir raiva dele e senti raiva,
mas ele não tinha culpa de não me amar,
talvez ate tenha tentado me mar, talvez tenha me amado
Talvez e talvez...
Mas eu o amava, e agora!
Que raiva da vida, porque, por que? Raiva de mim
Que ainda o amava, aquele infiel, que me deixava esperando,
que não se importou com o meu coração que deixava de me ver
ele estava com a outra ,ele não me amava...
ele não me amava, agora eu sabia não podia fingir
ou arrumar desculpas ...
Simples, ele não me amava
Meu coração pulava, e aos poucos se acomodava, afinal!
o amor que eu sentia era meu, e continuaria meu....
e com o tempo talvez não doa mais, ou ele vai partir, de mim
Tudo em mim, vai se acalmar, a dor, vai passar, eu sei...
eu espero, a mágoa também,
Os buracos, as marcas que ficaram, tudo vai passar e cicatrizar
E o que restar, colocarei nas lembranças
e na saudade... na saudade de um grande amor meu
que eu vivi....

SANDRA MELLO-FLOR


EMOÇÕES...Roberto Carlos

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Nenhum comentário :

Postar um comentário