segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A BOCA QUE ME DISSE ADEUS





 Quando eu te dei adeus


quando tudo terminou entre nós


o amor que eu sentia por ti


ele não foi embora contigo


ele ficou....


e ainda arde e queima esta paixão em mim


a alegria agora se transformou em dor de amar,


que terminou em palavras desprezíveis


não em poemas em versos que eu te fiz de amor


Mas entendo o teu partir...


O amor por mim em ti acabou ou sei lá,


se eu era amor?


mas, sei o quando amei e te desejei!


O quanto sonhei e te ver partir dói


mas de minhas lembranças,


nenhum detalhe! Eu perderei de ti


pois eu te guardarei...


Dentro das minhas fantasias em meus segredos


E o desocupar da tua presença dos meus olhos


deixa este vazio enorme este buraco


este rasgo, em meu coração!


Tu, parte de minha vida, mas não de mim...


Mas deixando a tristeza, da tua boca:


que me beijava louca não esquecerei do seu vil,


de tudo que ela me disse, de baixo e desprazível


que tu esbravejou, em palavras cruéis que


estraçalharam meus sonhos


palavras que feriram sem piedade


tudo em minha alma


e arrancaram minhas fantasias


e o controlar do grito, da dor o choro...


são impossíveis....


Mas o tempo te deixará opaco


e vai aos poucos suavizando tudo


restará em mim o que tu me fez bem


o que eu tu deixou de bom


e isto basta...
Sandra mello flor





















Nenhum comentário :

Postar um comentário