sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RESIGNAÇÃO



A resignação, é palavra certa para mim!


a aceitação, da vida do seu imutável

sem a intenção de mudá-la....

cansei de tentativas inúteis

de buscar o que não existe, ou de não ter achado o caminho;

de ter errado a direção, não ter visto os desvios...

das minhas procuras inúteis, ou procurei em lugares errados!

em pessoas erradas, nos corações errados,

das minhas procuras em mim eternas, sem saber o que

os porquês, ou por que não achei a alegria da vida

em algum lugar caído, ou a minha metade perdida!

de ter a metade errada

de ter pago alto pelos meus equívocos

de carregar em mim magoas, saudade a dor do adeus

das partidas doloridas no coração

não quero ariscar mais cansei tentativas que eu fiz,

e foram tantas e muitas me fizeram chorar ou magoar-me

mas, lutei, busquei, meus sonhos perdidos

nas minhas ilusões passageiras ou fugindo

em devaneios

hoje a minha palavra é esta resignação

que para mim é como um copo cheio

de veneno que lentamente tu tomas

e lentamente te mata,



Sandra Mello flor







Nenhum comentário :

Postar um comentário