segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando eu te amar












































Quero meus olhos nos teus,

os teus olhos a sugar a minha alma

A minha pele junto a tua

no indefinido cheiro de nos dois.

Assim te quero amor, assim te amarei,

na suavidade a te provocar.

Acelerando meu coração junto ao teu

no teu desejo no meu desejo que tenho por ti

e vou te olhar enamorada na minha paixão

e murmurar o quanto eu te amo

Vou te fazer carinho,

aninhar-me em ti, vou beber teus risos,

roubarei teu gosto, deixarei meu gosto

te apertarei, quero ficar grudada!

num longo abraço

e te beijarei e beijarei!

E quando nossas bocas estiverem coladas

vou te amar no louco desejo do meu amor por ti

e meu amor eu pedirei que a noite

seja infinita que ela que ela traga estrelas cadentes,

uma lua ardente para embalar o nosso amor

e na alegria te amar, dizer eu te amo



Sandra Mello - Flor



Nenhum comentário :

Postar um comentário