segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BEIJA-FLOR












Este teu jeito manhoso teu sorriso

Malicioso sacana, que me vira e revira!

Que faz eu perder o juízo,

mas quem quer juízo!

Eu sei que tu sabes, eu te amo e eu gosto...

Não quero que tu me olhes assim!

Com este olhar me despindo

Me olha assim, me deixa nua!

eu não me acho não quero me perco

no meu desejo no teu amor

Mistura teu gosto beija a minha boca

Da-me um abraço te aperta em mim

Sussurra tu arrepia meu corpo

Deixas-me nervosa, eu quero mais!

Bala de menta, no oceano a cantar...

Não faz assim, tu me devoras!

chega mais perto olha, a policia!

Eu pulo, eu te pego de canto no canto!

Eu como eu devoro chocolate e morango

Meu vicio safado da hora marcada

Das duas do bar da musica é Pop

Beija-me meu beija, me beija!

Fechou... é minha hora, me beija





Sandra Mello – flor


Nenhum comentário :

Postar um comentário