quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AUSÊNCIA



Só estou ausente das palavras

Ou elas se ausentaram de mim

Talvez em rebeldia a meus pensamentos

Que andam por ai sem rumo

Tentando achar rotas, caminhos, portas,

Abertas ou abrindo as fechadas...

Ou encontrar um barco, um avião um trem!

Talvez asas, que me leve sem volta!

Mas de ti não!!!!!!!

Tu te faz presente sempre.....

Ou é presente em mim........

Em laços de fitas mimosas

Que sei, não te importas, se o presente...

for apenas um poema, destes bobos!

sem nexo, ou tosco, bem melados!

ou assanhados da alma em pecado

(não sei, o que é pecado, acho que).

amar não é pecado, ou é?...)

Destes que não tem rima,

Que nem rima, com a vida ela sim atrevida!

que te leva e te carrega

Não é justa, mas é juíza!

E faz com que te rotulem pelos teus atos...

Mesmo que tu tenhas um desatino

Um delírio de momentos, não perdoa...

O autor, ou ator, o silencio...

Que mata ou acalma, rima a alma!

em algum sonho as fantasias

em ausências da ausência

Do amor, da paixão que é vida no coração

ou que o devasta...no vazio abatido

pela ausência de quem amou



sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário