segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MEU AMOR








































Luz dos meus olhos, meu sol, minha estrela

Meu cometa, meu mundo meus mundos

Amor meu da minha vida, do meu grande amar

Minha outra metade que me completa

meu desejo mais profundo, meu querer de amor

Meus pensamentos mais loucos são teus

Do meu coração tu tomaste todo espaço

Meu cheiro, meu suspiro, meu gosto meu beija

minha alegria do meu sonhar que faz rir a toa

Meu riso, meu choro de amor, meu calor do meu coração

Sonho dos meus sonhos, meu mundo minha alma

meu beijo desejo sem presa que enlouquece-me

que arrepia minha pele estremecendo meu corpo

Meu querer do meu querer mergulhado indefinido em mim

Meu encanto que me encanta
Meu píer, meu porto, meu rumo, meu caminho

Minha tempestade de beijos, minha nuvem faceira

Que rabisca o meu coração com teu amor

Meu gosto de bala que me da vida

Eu te quero amor e sou feliz por te amar



Sandra Mello - flor


Nenhum comentário :

Postar um comentário