segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E eu te beijaria loucamente

























Eu te tomaria em meus braços

Descobriria teus pontos fracos

Dedilharia teu corpo como dedilharia um violão

E eu te beijaria  loucamente

A te sugar a alma  sem pudores

sussurraria   todo o meu amor

e te deixaria louco e vou gostar de te ver assim

De me olhares me desejando toda

e ao me entrelaçar no teu corpo

quando meu corpo estiver junto ao teu

Vou te arrepiar de desejo de um querer mais

Vou te apertar contra mim para não fugires

Até o teu suor mistura-se ao meu

sem definir de quem é quem

Quero as loucuras deste amor insano

E quando me beijar a me morder a alma

Vou deixar em ti todo meu amor que não sairá

mais do teu coração o meu cheiro ficara em teus poros

Como melodia a te acompanhar para sempre

E meu gosto percorrer tua alma



Sandra Mello - flor


Nenhum comentário :

Postar um comentário