segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aperta o teu corpo devagar ao meu




























Aperta o teu corpo devagar ao meu
Abraça-me forte, beija a minha boca!

ainda quente de saudade da tua...

fala, só que sentiu saudades!

Isto me fará bem, e o meu coração pular

Junto ao teu, te querendo te desejando!

Deixa para lá tudo, o que interessa é nos!

aqui agora e basta, e o mundo que se explode...

Não revira o passado, nem fala dele!

Hoje é hoje e estamos em um novo sonho,

e eu o quero e te quero, como tu me queres!

deixa-me...eu sentir o teu corpo junto do meu

Aquecendo-me te aquecendo

ser pecadora por amar, por te amar!

aninhar meu rosto ao teu, sentir teu cheiro...

este teu gosto do teu corpo, da tua boca!

Deixa-me sussurrar em teu ouvido te beijando

o quando senti saudade....

Abre um sorriso e me beija de novo....

Muitas e muitas vezes, e me alucina!

Com esta tua boca que me enlouquece de prazer

Fala que sentiu minha falta, que doeu a minha ausência!

Olha nos meus olhos, com teu jeito bem vulgar

Examinado cada pedaço do meu corpo

Beijando cada canto meu, me chama de amor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário