segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu te espero na minha paixão








Eu te espero na minha paixão



bem apaixonada pecaminosa!


Que arde no peito e enfeita minha alma


Pois o teu amor anda por ai em mim


eu o sinto aqui dentro do meu coração


passeando como vento morno, antes da chuva!


Da vida aos meus sonhos a minha vida


E tudo que esta adormecido, em mim desperta!


Minhas alegrias, minhas tristezas meus pecados!


E minha boca coloca um riso


Daqueles que não sai do canto


na espera ser bulida pela tua, por teus beijos


Os meus olhos gritavam apaixonados


eles avisam, a tua chegada!


e te perseguem te pertencem e quando


Te encontram são traidores anunciam


O meu desejo o meu amor


São descarados, e desavergonhados!


Como luminoso em noite escura


Indicando caminho, são meus cúmplices


da minha paixão que por ti que espera


onde tu esta sempre dentro meu coração






sandra Mello flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário